terça-feira, 9 de junho de 2015

Divulgados locais e data das provas do Concurso Público da Prefeitura de Valença‏



A SEPROD – Serviço de Processamento de Dados-, empresa responsável pela realização do Concurso Público da Prefeitura de Valença para AGENTE DE TRÂNSITO, FISCAL AMBIENTAL, FISCAL DE TRIBUTOS, FISCAL DE CONSTRUÇÃO CIVIL E TÉCNICO AMBIENTAL, divulgou em seu site, o Edital de CONVOCAÇÃO PARA A PROVA OBJETIVA.
 A data da realização da prova será no dia 14 de junho, próximo domingo. Os portões serão abertos às 07h50, com fechamento às 08h20 e início das provas às 08h30.
Locais das provas:
Colégio Estadual Gentil Paraíso Martins
Rua Professor Pedro Sancho, 49 – Graça
CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional Em Saúde do
Leste Baiano (antigo Coesva)
Rua Florestal, Bolívia.
Escola Municipal Dário Galvão de Queiroz
Rua Bernadete Queiroz Nery – Bolívia.
Para saber onde se dirigir para fazer a prova, o candidato deverá consultar o site da SEPROD NO LINK http://www.seprod.com.br/valenca_sala.asp
O candidato deverá comparecer ao local designado para a  realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu inicio, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de documento de identidade ORIGINAL com foto. Não será aplicada prova em local,  data ou horário diferente dos predeterminados neste edital. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização da prova após o horário fixado para o seu início.
No dia de realização da prova, não será permitida a comunicação entre os candidatos, tampouco entrar ou permanecer com armas ou aparelhos eletrônicos ligados (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, mp3, relógios digitais etc.). Caso o candidato leve algum aparelho eletrônico, este deverá permanecer desligado. Não será permitido o acesso ao banheiro com alguns desses equipamentos, mesmo que desligado. O descumprimento da  presente instrução implicará a eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.
Íntegra do Edital:
(Governo de Valença) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário